Decoração Escritório Advocacia: Ideias Criativas

Decorar um escritório de advocacia pode ser um desafio que exige que você equilibre o que funciona e o que não funciona nesse tipo de ambiente com o que o chefe irá permitir. Para facilitar sua vida, separamos algumas dicas e diversas fotos de decoração escritório advocacia para você se inspirar.

Ao decorar um escritório de advocacia, tenha em mente que muitos estilos de decoração que podem funcionar em outros ambientes de escritório podem não ser as melhores escolhas para um escritório de advocacia, onde é importante para expressar um ar de dignidade e profissionalismo. Veja também Como Decorar uma Sala Pequena?

a1

Decoração Escritório Advocacia

Decoração Escritório Advocacia: Dicas Essenciais

Antes de você começar a pensar no seu próximo projeto de decoração escritório advocacia, separamos algumas dicas básicas que você precisa observar para não fazer feio. Confira!

MÓVEIS: Enquanto o mobiliário é fundamental para qualquer cargo, ele também funciona como decoração e pode melhorar ou diminuir melhorar significativamente a sensação geral do ambiente e as mensagens que a decoração transmite.

Mesas de madeira de alta qualidade com cadeiras de couro projetam uma imagem profissional, essencial para a decoração escritório advocacia. Quão clara ou escura a madeira é depende do seu gosto, mas tente escolher uma cor que possa ser facilmente combinada compras de móveis futuras. Móveis de madeira e couro deixam muitas opções abertas na hora de escolher a arte, já que a maioria dos estilos artísticos vai oferecer algo para combinar com seu mobiliário.

a2

ARTE: Exibir pelas peças de arte por todo o escritório pode ajudar a manter os visitantes e funcionários em alto astral. Para escritórios de advocacia com móveis de madeira e couro, são recomendados quadros com pinturas a óleo.

Se o seu mobiliário for de cor clara, você normalmente irá querer obras mais claras, enquanto mobiliário mais escuro funciona melhor com tons suaves, pinturas escuras e fotografia em preto e branco. Pendure suas melhores peças onde a maioria das pessoas podem ver. Se você mesmo tem alguma arte que gosta mais, coloque-a em um local estratégico, de modo que ela sempre fique visível quando você estiver sentado em sua mesa.

Lembre-se: não exagere. Pendure não mais do que uma ou duas grandes peças por parede. No entanto, uma única parede pode suportar mais do que duas peças se os elementos individuais forem menores.

a3

TOQUE PESSOAL: Ao pensar em sua decoração escritório advocacia, seja cuidadoso sobre quais itens pessoais você irá exibir. Itens pessoais no escritório tais como fotos de família, decorações de casa ou diplomas acadêmicos podem fornecer uma sensação sutil de exibição de valores pessoais e status. É preciso moderar para evitar passar aos clientes a sensação de que eles estão apenas andando em seu quarto. Além disso, uma estante abastecia com dezenas de livros sugere que você é inteligente e bem-educado, e isso é certamente algo que você quer que seus clientes pensem.

Decoração Escritório Advocacia: Fotos

Preparamos uma galeria com dezenas de fotos de decoração escritório advocacia especialmente para você. Lembre-se sempre das dicas que fornecemos nesse post e mescle com a sua imaginação e criatividade. As fotos que selecionamos podem servir de inspiração para o seu próximo projeto – não somente para a sala dos advogados como também para a sala de espera. Mãos à obra!

26 25 24Intellectual Property Law Firm The largest biotech patent practice in San Diego providing services to venture capital, biotech, medical device, health sciences, electronics, and semiconductor industries. 65,000 SF law office and conference center renovation project The Heights Del Mar – 12790 El Camino Real, San Diego, CA 92130 Property Owner – Alexandria Real Estate Equities Inc.22 21 20 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10Gibson Dunn Office Architect: Gensler Location: San Francisco, California8 7 6 5 4 3 2 1

No Responses to “Decoração Escritório Advocacia: Ideias Criativas”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *