40 Banheiros Decorados com Pastilhas

Quando o assunto é decoração da casa, às vezes, acabamos deixando o banheiro um pouco de lado. Talvez, por ele ser o cômodo onde passamos menos tempo. Talvez, por achar que não é importante se preocupar com a parte da casa que, de certa forma, é a “mais feia”. Talvez, simplesmente, por falta de ideia e inspiração. Se o seu caso é esse último, você está no lugar certo!

Com um pouco de criatividade e inspiração, podemos criar lindos banheiros decorados com pastilhas. Elas são versáteis, podem ser encontradas em diversos tamanhos, formatos, cores e materiais e são uma excelente opção de utilização em locais úmidos como o banheiro. As pastilhas ajudam a segurar a umidade de modo que ela não passe para a parede. Confira ainda mais dicas e fotos para Banheiros Pequenos Decorados 2016!

foto 1

40 Banheiros Decorados com Pastilhas

Selecionamos 40 fotos de banheiros decorados com pastilhas para você, mas antes de conferir nossa galeria, separamos algumas ideias e dicas que podem ajudar no seu próximo projeto. Confira em seguida!

40 Banheiros Decorados com Pastilhas: Ideias e Dicas

Crie desenhos com as pastilhas. Não precisa ser necessariamente para o banheiro das crianças, já que é possível criar desenhos que se ajustam aos gostos dos adultos também. Inspirar-se no fundo do mar é uma boa forma de fazer do seu banheiro um dos lugares mais bonitos da casa.

foto2

Você não precisa revestir as paredes completamente. Uma boa ideia é criar faixas horizontais com as pastilhas, deixando o restante da parede de forma natural. Aqui, vale lembrar que faixas horizontais criam a sensação de um banheiro mais largo enquanto faixas verticais criam a sensação de um banheiro mais alto.

foto3
Tente utilizar as pastilhas na região do box. Se você não estiver disposto a preencher o banheiro todo com pastilhas, o que pode fazer é colocá-las somente na região do box. Essa técnica pode valorizar o espaço, dando personalidade ao local e criando uma nova perspectiva.

foto4

Aposte no clássico. Um dos revestimentos mais utilizados em banheiros é a pastilha. Não tenha medo do convencional. Milhares de pessoas não podem estar erradas. As pastilhas, além de serem clássicas, são fáceis de lavar e evitam o acúmulo de sujeira e musgo.

foto5

Pastilhas não desgastam com facilidade. Talvez, por isso, elas sejam tão utilizadas no banheiro. Esse é um cômodo da casa que passa por limpezas pesadas com bastante frequência. As pastilhas são resistentes a essas limpezas e demora um bom tempo até precisarem ser trocadas.

foto6

Banheiros decorados com pastilhas também podem ter um visual retrô. Para isso, pense em cores que transmitam uma sensação vintage e agregue elementos como espelhos e papéis de parede.

foto7

Observe o espaço. Se seu banheiro for pequeno, procure utilizar pastilhas de cores claras para aumentar a sensação de amplitude. Por outro lado, se o banheiro for grande, pode arriscar com pastilhas mais escuras sem correr o risco de criar uma sensação de sufocamento.

foto8

40 Banheiros Decorados com Pastilhas: Fotos

A espera acabou: chegou a hora da inspiração começar de verdade! Confira abaixo uma super galeria com 40 fotos de banheiros decorados com pastilhas. Os estilos são os mais variados. Além disso, os projetos são distintos também, e com certeza tem algum que cabe no seu bolso.

1 40 39 38 37 36 35 34 33 32 31 30 29 28 27 26 25 24 23 22 21 20 19 18 1617 15 14Oceanside Glasstile recycles more than 2 million pounds of post-consumer glass each year to create stunning mosaic tiles. Available in every color of the rainbow, some shades are more sustainable than others. For example, Midori (Iridescent shown) contains 30 percent pre-consumer and 64 percent post-consumer recycled content, whereas Red contains 55 percent post-industrial content but no post-consumer.12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *